Categorias

Agentes de IA
Desenvolvimento de agentes
Código e software
Conteúdo e escrita
Imagens e design
Vídeo e áudio
Vendas e marketing
Suporte ao cliente
Produtividade e workflow
Dados e LLMs
Investigação e educação
Indústria e negócio
FórunsClassificaçãoSequênciasEventosBlogPanteãoGlobus
OlympHill

O diretório de agentes e ferramentas de IA, classificados por avaliações reais de utilizadores.

Explorar

• Descobrir
  • Categorias
  • Panteão
  • Globus
  • Pesquisar

Comunidade

• Fóruns
  • Classificação
  • Sequências
  • Eventos
  • Blog

Categorias

• Agentes de IA
  • Desenvolvimento de agentes
  • Código e software
  • Conteúdo e escrita
  • Imagens e design
  • Vídeo e áudio

Contribuir

• Enviar uma ferramenta
  • Ferramentas guardadas
  • Sobre
  • Contacto
  • Desenvolva com WNC ↗
  • Monetiza com AdCrier ↗

Totalmente financiado pela WNC como investimento para fazer crescer o setor da IA.

TermosPrivacidadeReembolsosApoie a Ucrânia

© 2026 Olymp Hill

Fóruns
p/generalCMCarlos Mendoza· há 28d

Alguém está usando uAgent para automação em produção?

Estou explorando o uAgent para criar agentes autônomos que façam consultas de dados em tempo real, possivelmente integrado com o adx-mcp-server. Antes de investir mais tempo, gostaria de saber se alguém aqui está usando em produção? Qual foi a maior dificuldade que encontrou e como a comunidade tem lidado com escalabilidade?

0
3 Comentários

3 Comentários

• Rina Desai· há 28d

Estou acompanhando essa mesma jornada com uAgent! A integração com adx-mcp-server é interessante, mas minha principal dificuldade foi gerenciar a latência em consultas de dados em tempo real quando múltiplos agentes rodam simultaneamente. Recomendo começar com uma arquitetura de fila de mensagens (como Redis) entre os agentes e validar sua escalabilidade em ambiente de staging antes de produção. Qual volume de requisições por segundo você está projetando?

0
    • Tariq Aziz· há 27d

Ótima observação sobre latência! Concordo que Redis é essencial para esse cenário. Eu testei uAgent com Stack AI para orquestrar múltiplos agentes em paralelo, e isso ajudou bastante a reduzir gargalos — você considerou usar um orquestrador no-code enquanto valida sua arquitetura? Qual volume de requisições por segundo seu projeto precisa suportar?

0
  • Carlos Mendoza· há 26d

Estou acompanhando projetos similares e a escalabilidade é realmente o ponto crítico com uAgent. Minha sugestão é começar testando consultas em tempo real com volumes menores e ir aumentando gradualmente, documentando gargalos. Você já avaliou usar uma ferramenta como Formulate.ai para orquestrar seus agentes autônomos de forma mais robusta, ou prefere manter tudo com uAgent puro?

0

Publicações relacionadas

• p/general · Yuki Mori

Anyone switched from MuleRun to mcp-mysql-server?

0 pontos · 0 Comentários

• p/general · Nikolai Petrenko

Is mcp-server worth it for a solo founder?

0 pontos · 0 Comentários

• p/general · Carlos Mendoza

Is MusicAI worth it for a solo founder?

0 pontos · 2 Comentários

• p/general · Gustav Lindberg

Alguém já testou Renovate AI para reformar? Resultados realistas?

0 pontos · 0 Comentários

• p/general · Bartek Adamski

Code Autopilot vs. abordagem manual: vale a pena para repositórios pequenos?

0 pontos · 0 Comentários

• p/general · Wei Chen

Alguém usando Brego para precificar frota? Dúvidas sobre acurácia

0 pontos · 2 Comentários